Coordenação do Curso de Graduação em Direito (Macaé)

UERJ divulga I Simpósio discente TETECUL

Postado por mcddireito em 28/jul/2022 - Sem Comentários

O I Simpósio discente TETECUL (Territórios, Tecnologias e Culturas), será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro, com inscrições gratuitas, aceita submissões de resumos expandidos e inscrições em minicursos com emissão de certificado até o dia 06 de outubro.

O objetivo do I Simpósio Discente da Uerj é fomentar o debate acadêmico e divulgar a produção científica dos estudantes da graduação, pós-graduação e egressos dos campos de Comunicação Social e áreas afins. Convidamos, portanto, as pesquisadoras e pesquisadores da área para refletir sobre o tema “Territórios, Tecnologias e Culturas – Comunicação em tempos de Cólera”.

As principais áreas temáticas dos GTs para submissão de resumos expandidos são: Poéticas audiovisuais; Comunicação e Política; Gênero, Raça e Comunicação; e Comunicação e Artes. Já os minicursos oferecidos gratuitamente e com emissão de certificado são: Artivismos na Música; Imagem e Palavra: A apresentação de um trabalho; TVs Universitárias: Desafios antes e durante a pandemia; Nazifascismo e Horror: o monstro-humano; Assessoria de imprensa para projetos criativos; Escrita Criativa; e A construção, o discurso e a disseminação do Mito: como o bolsonarismo se legitima.

Territórios, Tecnologias e Culturas (TETECUL)

Data: 22 a 25 de novembro de 2021 (segunda a quinta-feira)

Inscrições e mais informações: https://www.even3.com.br/tetecul2021/